Siga-nos nas Redes Sociais

Facebook YouTube

Notícias

Mostre toda a sua criatividade no concurso Fotografia e Telefonia: os autores das melhores fotografias levam a coleção de livros com esse mesmo nome

Publicado em 29 de agosto de 2011

Queremos ver suas fotos! A Fundação Telefônica vai sortear 200 exemplares da Coleção Fotografia e Telefonica para os colaboradores do Grupo Telefônica. Para isso, os interessados devem acessar o site www.quizarteetecnologia.com.br/foto. Realizar seu cadastro, ler o regulamento e conhecer as categorias existentes. Em seguida, escolha a categoria que mais te atrai e envie sua foto. Cada usuário pode enviar no máximo 5 fotografias.

Use sua criatividade, a idéia é que as imagens apresentadas sejam apenas inspiradas nas categorias existentes e que as atuais tenham a ver com nosso tempo, sejam contemporâneas. Você tem até o dia 14 de setembro para enviar suas imagens.

Para quem não conhece, a coleção Fotografia e Telefonica foi lançada pela Fundação Telefônica no mês de agosto e está composto por 5 volumes diferentes. As imagens representam a evolução da telefonia, principalmente, no interior do estado de São Paulo. As fotografias presentes nos livros são resultado de pesquisa realizada no banco de imagens da Fundação Telefônica e em jornais da época (1910 até 1960). A publicação tem como eixo condutor uma crônica feita especialmente pelo escritor Ignácio de Loyola Brandão.

O resultado desse concurso será divulgado no dia 20 de setembro de 2011, saia clicando, participe, mostre a sua visão particular a telefonia.

• Sphinn
  • del.icio.us